EBOLA bem longeeeeeeeeeee

olá galerinhaa!  Em primeiro ponto, meu nome é Débora bellemita, mais podem me chamar de bella ou bel, tenho 19 anos e sou aluna do curso...

olá galerinhaa! 

Em primeiro ponto, meu nome é Débora bellemita, mais podem me chamar de bella ou bel, tenho 19 anos e sou aluna do curso de comunicação social, e espero ajudar vocês a matarem suas curiosidades e necessidades




 é um prazer falar sobre os assuntos mais atuais. É logico que em minhas postagens poderemos abordar assuntos históricos também. bom agora chega de enrolação a primeira curiosidade que iremos falar é sobre o Vírus:     EBOLA.



nossa! parece mais um macarrão escorrido rsrsrs, brincadeirinha galera,ok agora é serio! essa doença pra quem não sabe voltou a preocupar autoridades africanas, apos um novo surto ser identificado no inicio deste ano em Guiné, onde mais de 100 pessoas teriam morrido vitimas do vírus.
bom ja podemos vêr que a doença é realmente perigosa. e não podemos esquecer que o vírus é transmitido por vias respiratórias ou por contato com fluidos corporais das pessoas infectadas, como o sangue. o vírus provoca uma forte febre, e uma imensa dor de cabeça e dores musculares, conjuntivite e fraqueza generalizada, tendo como vômitos, diarreia e ás vezes, erupção cutânea .lembrando que essa doença ja foi existente no ano de 1996.

nossa assim dá até aquele medinho..., bom o importante agora é que o ministério da saúde fiscalize mais os portos e aeroportos do nosso pais, e logico desejo a todas as pessoas infectadas que tenham a sorte e se recuperem.
É isso ai galerinha se vocês quiserem, podem comentar e pedir os assuntos mais curiosos.
bjinhus e fiquem de olho na atualidade!.

Veja também:

0 comentários

Flickr Images