Dicas para iPhone e estréia no Universo

                                            Olá!! Primeira postagem e deixa eu me apresentar!! Sou Daniele , pode me chamar de Danni ...



                                           
Olá!! Primeira postagem e deixa eu me apresentar!! Sou Daniele, pode me chamar de Danni, tenho 19 anos e irei conversar com vocês sobre tecnologia.

Aram, sou geek

Nosso primeiro assunto vai ser sobre celular, claro, já que a maioria possui um, mas o que você acha de conhecer aquelas coisinhas que nem sabia que existia?
Algo que pode facilitar a sua vida, mas poucas pessoas sabem que um smartphone é capaz de fazer.

Quer ver algumas?

1- Vai carregar o celular? Coloque no modo avião! O seu iPhone vai carregar muito mais depressa.

2- Digitou a mensagem errada? Basta abanar seu iPhone e apagá-la, evitando o trabalho de apagar palavra por palavra.

3- Muita gente não sabe mas, ao invés de bloquear o seu aparelho com um código de números como usualmente, você pode deixar uma senha de letras.

4- É possível tirar #selfies usando os botões que ficam no fone de ouvido. É só apertar o botão + do volume. (Testei no meu android 4.2, e não funcionou, deve depender da versão, mas funciona em iPhone!)

5- Também é possível tirar diversas #selfies seguidas com um clique. Basta segurar o botão ‘home’ enquanto a câmera bate suas fotos.

6- Você pode inverter as cores do iPhone quando for usá-lo durante a noite. A visibilidade vai ficar bem melhor. Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Inverter Cores.

enhanced-buzz-31018-1382067718-3


6- Está vendo a timeline do Instagram e quer voltar ao topo? Basta tocar na parte superior do iPhone.

enhanced-buzz-31011-1382066609-0

7- Sabia que você pode usar qualquer teclado bluetooth com seu iPhone ou iPad?
8- Você não consegue controlar o vício de fazer compras pelo celular? Nas restrições de definições gerais do seu aparelho, você consegue bloquear a possibilidade de fazer compras até pelo Game Center.

Bom, espero que tenham gostado, sempre estarei aqui com novidades e dicas,
Até a próxima e #KissKissByeBye

Danni




- Fonte: http://blogs.atrevida.com.br/atregeek

Veja também:

1 comentários

  1. Nossa que legal ! eu testei colocar meu celular no modo avião , enquanto ele carregava. Realmente , carregou bastante em 30 min. Obrigada, pela dica. Adorei esse blogger!

    ResponderExcluir

Flickr Images