Vamos visitar as piramides?

OKAY , eu nunca fiquei tão animada com o Street View quanto agora! Pra quem não sabe, o tecnologia Street View foi usada para mapear u...



OKAY, eu nunca fiquei tão animada com o Street View quanto agora!

Pra quem não sabe, o tecnologia Street View foi usada para mapear um dos mais icônicos sítios arqueológicos: as pirâmides de Gizé, a esfinge e outras relíquias da região do Cairo, como a necrópolis de Gizé e o cemitério de Saqqara!

Foram necessários dez dias para fotografar os locais - período no qual o equipamento foi usado ao extremo, sob o sol escaldante do deserto.

Mas o importante é que agora dá para visitar o Egito sem sair de casa, [eu sempre quis ir visitar, pelo menos depois de ter visto A múmia




bjs, 

Danni ~*




Fonte: Mashable

Veja também:

0 comentários

Flickr Images