Sexo

Booooom Diiiiiia Galera!! Aqui estou Camila !! Hoje vamos de SEXO!! Me diga como foi a primeira transa de vocês ou melhor a pri...

Booooom Diiiiiia Galera!!

Aqui estou Camila!!


Hoje vamos de SEXO!!





Me diga como foi a primeira transa de vocês ou melhor a primeira vez ?


  • PONTOS QUE VOCÊS DEVEM DIZER:
  • O que vocês mudariam ?
  • O que vocês acrescentariam ? 
  • Se a pessoa foi boa ou não na sua primeira vez ?
  • Se você pudesse trocaria a pessoa da primeira vez ?
  •  Qual nota você daria para sua primeira vez ?
  • O que rolou ?
  • Foi com quantos anos ?
  • Doeu muito?
  • Sangrou?
  • O que você faz hoje,que na sua primeira vez você não fez?
 Agora deixo com vocês...Não esqueçam universo LALOLA ( SEM REGRAS,SEM CENSURA E SEM VERGONHA) então vamos com tudo!!   



Pois uma coisa eu digo: A minha foi um horror!!RSRSRSRSR


Estarei esperando heim....vamos colocar esse trauma pra fora!!




bjos!

Veja também:

0 comentários

Flickr Images